Mamãe Sarada Resolve? Veja Os Resultados de Algumas Alunas!

O Mamãe Sarada resolve? Olha, eu sei que você pode está com dúvidas se realmente o Programa Mamãe Sarada resolve os problema das mulheres que estão com dificuldades em emagrecer após a gravidez, e se é verdade mesmo que ele ajuda voltar ao peso normal que tinham antes da gestação.

Continue lendo este artigo para saber se realmente o Programa Mamãe Sarada resolve!

mamae sarada resolve mesmo

Um das maiores complicações que nós mulheres sofremos depois de uma gravidez é a concentração de gordura em determinadas regiões do nosso corpo, como nas regiões dos glúteos, coxas e especialmente no abdômen.

Mamãe Sarada Resolve? Veja Porque Você Não Consegue Queimar Gordura!

Lamentavelmente, no que se trata de redução de peso, nós mulheres estamos em inconveniência. Acrescer gordura no corpo faz parte da nossa classe. O nosso corpo foi programado para não perder calorias. E tudo faz bastante significado se pararmos e pensarmos um pouco.

Programa Mamãe Sarada Resolve Realmente

A explicação está no momento em que voltamos no tempo, alguns milhares de anos atrás, na data que nossos antepassados caçavam para sobreviver.

Os homens não foram feitos para armazenar gordura, foram feitos para serem magros e rápidos para conseguirem apanhar uma ótima caçada para alimentar toda a família.

Por outro lado, nós mulheres fomos feitas para acumularmos gordura para podermos sobreviver e cuidar das crianças por longos períodos de apetite. Nossa classe é de acumular o máximo possível de gordura durante e após a gravidez para garantir uma concepção sadia e amamentação para os filhos.

Lamentavelmente fomos feitas para sobreviver, não para sermos bonitas. Porém isso já foi há milhares de anos atrás. Na atualidade, com a tecnologia que possuímos alcance, à medicina, alimentação e treinos modernos, não necessita ser mais dessa maneira. Fique tranquila! 🙂

Podemos sim, ter filhos saudáveis e sermos lindas e gostosas ao mesmo tempo!!!

➥ Veja Como Voltar a Ter o Corpo Que Tinha Antes da Gravidez Com Apenas 14 Minutinhos Por Dia!

Mas Será Que O Programa Mamãe Sarada Resolve Mesmo?

Bom, perder peso após a gravidez, realmente e extremamente difícil. Algumas mulheres consideram até impossível emagrecer depois da gravidez. Isso é devido a grande dificuldade que o corpo feminino enfrenta para queimar calorias.

Foi por causa disso que a personal trainer Gabriela Cangussú, após as dificuldades da sua segunda gestação, criou o programa de emagrecimento para mães, o Mamãe Sarada.

E veja só, ela não é nenhuma leiga que sai por aí, irresponsavelmente, prescrevendo treinos físicos não.

Ela é formada em educação física, mestranda em fisiologia do exercício, profissional em emagrecimento para mulheres e já conta com milhares de alunas satisfeitas por todo o Brasil (e até vários lugares do mundo).

Ela dedicou anos de estudo e pesquisas para chegar aos treinos e exercícios específicos que estão ajudando diversas mulheres emagrecerem, conquistando um corpo mais bonito e sarado.

Veja Também: Alguém Já Comprou o Programa Mamãe Sarada?

Veja Abaixo a Transformação Dessas Alunas Apenas Nas 8 Primeiras Semanas do Programa Mamãe Sarada:

Mamãe Sarada Resolve?

 

OBS: Caso queira garantir logo a sua vaga nessa turma, clique no botão abaixo para ter acesso imediato:

 

Mamãe Sarada Gabriela Cangussú

 

Conclusão:

Com toda certeza o Mamãe Sarada resolve de verdade. O principal objetivo do programa é ajudar outras mães como você, a voltarem o quanto antes a terem o corpo que tinham antes da gravidez (ou um corpo melhor, como foi o meu caso…)

O programa é totalmente focado nas partes do corpo da mulher que são mais afetadas durante a gestação, como: bumbum, lombar, coxas e principalmente, a barriga.

>>> Clique Aqui Para Saber Mais Sobre O Programa E Como Fazer Parte Da Comunidade Das Mamães Mais Saradas Do Brasil! <<<