Como Emagrecer Mais Rápido Depois da Gravidez: 8 Exemplos de Sucesso das Celebridades

Como emagrecer mais rápido depois da gravidez? Bom, sabemos que a gravidez é um momento especial para as mulheres, muitas delas se preparam durante anos para viver este período. No entanto, os noves meses de gestação também trazem muitas mudanças para o público feminino, especialmente em relação ao corpo, visto que o ganho de peso durante esta fase da vida é praticamente inevitável.

Emagrecer depois da gravidez pode ser fácil para algumas mulheres e difícil para outras, tudo depende das características de cada corpo e dos hábitos de cada pessoa. No entanto, mas você pode voltar ao seu peso de antes de ter um filho, muitas mulheres famosas já provaram que isso é possível.

Continue lendo este artigo para saber mais sobre Como emagrecer mais rápido depois da gravidez e conheça 8 exemplos de sucesso das celebridades:

Como Emagrecer Mais Rápido Depois Da Gravidez

Como Emagrecer Mais Rápido Depois da Gravidez? Veja Abaixo 8 Exemplos das Celebridades!

#1- Beyoncé

A famosa cantora Beyoncé é conhecida como diva no mundo inteiro, tanto pelo seu talento quanto pelo seu corpo escultural que a permite desenvolver inúmeras performances no palco. A artista norte-americana chegou a engordar 22 quilos durante a gravidez da sua filha, mas emagreceu tudo em menos de 4 meses.

Beyoncé cantou à imprensa que eliminou boa parte dos quilos ganhos na gravidez através da amamentação da sua filha. Além disso, a cantora pop também manteve hábitos saudáveis para recuperar a forma, passando a controlar as calorias que consumia e malhando de 3 a 4 vezes por semana. Nas primeira semanas após a gravidez ela caminhava e posteriormente começou a correr quando o corpo estava mais acostumado.

#2- Shakira

Shakira é mãe de dois meninos e conseguiu voltar a sua forma depois engordar durante as gestações. A cantora se preparou durante a gravidez através da prática de zumba, evitando o excesso de ganho de peso, mesmo depois do nascimento dos filhos Shakira continuou praticando esta dança de quatro a cinco vezes por semana para eliminar a gordura.

Para perder peso mais rápido depois da gravidez, Shakira também mudou a sua alimentação, passando a se alimentar oito vezes por dia, sendo que cada refeição tinha somente de 200 a 250 calorias. Com uma dieta regrada e a prática regular de atividade física, a cantora voltou ao seu peso em menos de 3 meses.

#3- Camila Pitanga

A atriz Camila Pitanga sempre foi magrinha por natureza e não engordou muito durante a gravidez da sua filha Antônia, o que fez com que ela tivesse facilidade para perder os poucos quilos que ganhou durante a gestação. Para livrar-se de aproximadamente 15 quilos, Camila redobrou os cuidados com a alimentação.

Para emagrecer após a gestação, Camila Pitanga diminuiu o consumo de alimentos com glicose, que foi uma dica dada pela sua nutricionista. Dessa maneira, a atriz controlou a ingestão de alimentos que se transformam em açúcar como, por exemplo, o macarrão e a batata. A partir daí, Camila controlou o ganho de peso e emagreceu amamentando o bebê até chegar à forma ideal para o seu biótipo.

#4- Guilhermina Guinle

A atriz Guilhermina Guinle engordou 16 quilos durante a gestação da sua filha Mina, mas ela conseguiu emagrecer depois do parto sem fazer uma dieta específica. Guilhermina conta que perdeu 12 quilos apenas amamentando em torno de dois menos depois de dar à luz.

Guilhermina Guinle ressalta que o seu metabolismo passou a trabalhar mais rápido depois que saiu dos 76 kg e foi para os 64 kg. Durante o período de emagrecimento, a atriz diz que tomou muito chá com biscoito, além de controlar a quantidade de alimentos consumidos nas refeições e praticar exercícios aeróbicos para emagrecer.

#5- Fernanda Mota

A modelo Fernanda Mota é mais uma celebridade que conseguiu emagrecer rapidamente depois da gestação. Fernanda se preparou durante toda a gravidez para se manter em movimento e controlou a alimentação para evitar que engordasse excessivamente durante os 9 meses de gestação.

Durante a gravidez, a modelo Fernanda Mota não parou de se exercitar, praticando hidroginástica cinco vezes por semana e trabalhou normalmente até os sete meses de gravidez. Após o parto, a modelo perdeu peso com a rotina de cuidados com o bebê, tendo uma alimentação saudável e praticando exercícios leves.

#6- Daniele Suzuki

A atriz e apresentadora Daniele Suzuki engordou mais de 20 quilos durante a gravidez e teve dificuldades para emagrecer depois do parto do seu filho Kauai. A famosa teve muita disciplina para voltar ao seu peso normal, passando a se dedicar intensamente a prática de exercícios físicos como a capoeira e adotou uma alimentação saudável e com menos calorias.

Para voltar à sua forma enxuta, Daniele Suzuki também apostou no balé, passando a dançar de três a cinco vezes por semana. Um ano depois da gravidez, a atriz ainda planejava perder mais 7 quilos, o que foi conseguido com muito esforço e aos poucos com a prática regular de caminhadas.

#7- Kim Kardashian

A famosa Kim Kardashian já tem um corpo voluptuoso e cheio de curvas por natureza e engordou bastante durante a gravidez da sua filha North West. Mas, a celebridade conseguiu recuperar a sua boa forma depois da gestação através da adoção da dieta Atkins, que corta o consumo de carboidratos das refeições.

A dieta Atkins é saudável e funciona muito bem para mulheres que querem emagrecer rapidamente depois da gravidez, pois estipula o consumo de 1.800 a 2.000 calorias por dia, prevendo o consumo de alimentos saudáveis e menos calóricos como, por exemplo, aves, peixes e carnes magras, abacate, azeite de oliva, nozes, vegetais coloridos e frutas.

#8- Cláudia Leite

A cantora Cláudia Leite é conseguida pela boa forma e corpo sarado que a ajuda a manter um ritmo intenso em cima dos palcos durante as suas apresentações. Cláudia é mãe de dois meninos e continua com um corpo invejável, tendo engordado aproximadamente 24 quilos na gravidez do seu primeiro filho Davi.

Para perder peso rápido depois do parto, a cantora Cláudia Leite conta que eliminou em torno de 10 kg apenas amamentando o seu bebê no primeiro mês pós- parto. Além disso, a famosa também investiu em uma alimentação saudável e equilibrada, praticou natação mais de três vezes por semana e fez drenagem linfática até chegar ao corpo desejado.

Veja Abaixo, Como Essa Jovem Perdeu 40kg Após Gravidez Apenas Com Dieta Saudável e Exercícios em Casa:

Recomendação Importante:

Bom, essas são algumas dicas e exemplos de celebridades que emagreceram mais rápido depois da gravidez. Você viu que é totalmente possível ter um corpo bonito logo após a gestação. Então, caso queira saber mais sobre como emagrecer mais rápido depois da gravidez, Clique Aqui!

Como Emagrecer Mais Rápido Depois Da Gravidez

 

Outros Posts Que Você Também Pode Gostar:

☞  Não Consigo Emagrecer Depois do Parto: 5 Erros Que Você Não Deve Cometer!
☞  9 Dicas Para Voltar A Forma Depois Do Parto
☞  Programa Mamãe Sarada Funciona? Descubra Toda A Verdade Aqui! 
☞  O Que Fazer Para Voltar o Corpo Normal Depois Da Gravidez?
☞  3 Dicas Simples Para Emagrecer Depois Da Gestação e Ter Uma Vida Saudável
☞  Alguém Já Comprou o Programa Mamãe Sarada?
☞  Como Perder a Gordura da Barriga Após o Parto?
☞  Dificuldade Para Emagrecer Após Gravidez: 5 Razões Terríveis!
☞  Mamãe Sarada Depoimentos: 16 Casos Reais Que Você Precisa Conhecer!
☞  Mamãe Sarada Resolve?
☞  Mamãe Sarada, Como Funciona?
☞  Quanto Tempo Demora Para Perder Peso Depois Da Gravidez

Como Emagrecer Mais Rápido Depois da Gravidez: 8 Exemplos de Sucesso das Celebridades
Avaliar Postagem