3 Dicas Simples Para Emagrecer Depois Da Gestação e Ter Uma Vida Saudável

Se você deseja ter uma alimentação mais saudável e ainda perder uns quilinhos e voltar a ter o corpo que tinha antes da gravidez, confira neste post 3 Dicas Para Emagrecer Depois Da Gestação e Ter Uma Vida Saudável.

Dicas Para Emagrecer Depois Da Gestação

3 Dicas Para Emagrecer Depois Da Gestação

O blog mamãe sarara funciona resolveu criar um artigo que ensina algumas dicas simples para emagrecer depois da gestação. Veja como pequenas e simples mudanças na alimentação podem te ajudar a obter um bom resultado na perda de peso e contribuir para um corpo mais bonito e saudável.

Dica nº 1: Prefira Comer Alimentos Integrais

Um das dicas eficientes para as mamães que querem emagrecer depois da gestação é começar a preferir alimentos integrais.

Dicas Para Emagrecer Depois Da Gestação

Para quem não sabe por onde começar uma dieta, o primeiro passo é trocar a farinha e o arroz branco pelos integrais. Embora o valor calórico seja praticamente o mesmo, é necessário dar mais importância à qualidade. O arroz integral, por exemplo, possui uma casquinha em volta dele, que é a fibra. E a fibra ajuda a diminuir a velocidade de absorção de açúcares e gorduras pelo nosso organismo. Consequentemente, não teremos um depósito de gordura tão acentuado quanto ao comermos o arroz branco.

Dica nº 2: Observe os Rótulos dos Produtos

Criar o hábito de observar os rótulos dos alimentos é muito importante para quem quer ter uma alimentação saudável. Ao escolher o pão integral, por exemplo, certifique-se de que a farinha de trigo é de fato integral. O primeiro ingrediente que aparece na lista do rótulo é o que está em maior quantidade no produto.

3 Dicas Para Emagrecer Depois Da Gestação Viver Uma Vida Saudável

Dica nº 3: Como Fruta Regularmente, Mas Sem Exagerar

Não podemos achar que um alimento saudável não engorda e, por isso, podemos comer à vontade. As frutas são saudáveis e tem vitaminas, minerais e antioxidantes. Elas precisam estar presentes diariamente na alimentação, porém, não quer dizer que, por serem saudáveis, podemos comer exageradamente que não iremos engordar. Toda fruta tem frutose, que é o açúcar natural das frutas. Então, cada pessoa tem uma quantidade ideal apara comer.

Outras Dicas Simples Para Emagrecer Depois Da Gestação:

  • Amamentar o bebê exclusivamente o máximo que for possível, o ideal são 6 meses;
  • Fazer 6 refeições leves por dia;
  • Comer sempre legumes ao almoço e jantar;
  • Beber 2 litros de água ou chá sem açúcar por dia;
  • Praticar exercício físico, como passear com o bebê, por exemplo, o importante é gastar alguma energia.

Imagine se você pudesse emagrecer rapidamente depois da gestação com um método totalmente saudável e objetivo, no conforto de sua casa, com a orientação de uma profissional personal trainer especialista em emagrecimento de mamães, com apenas 14 minutinhos por dia, imaginou?

Se você está disposta a investir somente 14 minutos do seu tempo por dia para emagrecer depois da gravidez, Clique Aqui!

Espero tenha gostado das dicas. Beijinhos, um grande abraço! 🙂

 

Outros Posts Que Você Também Pode Gostar:

☞  Não Consigo Emagrecer Depois do Parto: 5 Erros Que Você Não Deve Cometer!
☞  9 Dicas Para Voltar A Forma Depois Do Parto
☞  Programa Mamãe Sarada Funciona? Descubra Toda A Verdade Aqui! 
☞  O Que Fazer Para Voltar o Corpo Normal Depois Da Gravidez?

 

 

 

3 Dicas Simples Para Emagrecer Depois Da Gestação e Ter Uma Vida Saudável
Avaliar Postagem